terça-feira, 27 de julho de 2010

ANALISTA DE CARREIRAS (Local de trabalho: Juiz de Fora / MG)

Atribuições essenciais - Contribuir com a qualidade dos serviços oferecidos da área de orientação profissional direcionada aos alunos e ex-alunos da unidade parceria, no planejamento de sua carreira e facilitando seu processo de inserção/permanência no mercado trabalho.

Atribuições específicas - Realizar atendimentos individuais e ações coletivas (palestras, workshops, oficinas de desenvolvimento) com foco na orientação e promoção de carreira dos alunos; estabelecer marketing de relacionamento com RH’s das empresas e consultorias de RH de Juiz de Fora e região; mensuração os serviços prestados e resultados alcançados.

Competências - Foco no cliente; Foco em resultados; Comprometimento Organizacional; Exatidão e Qualidade; Comunicação; Flexibilidade; Objetividade e Trabalho em Equipe.

Requisitos - Graduação completa (preferencialmente na área de Ciências Humanas); pós-graduação em Orientação de Carreira ou Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas (muito desejável); vivência mínima de 3 anos em recursos humanos (recrutamento, seleção, desenvolvimento, orientação profissional); Inglês fluente (desejável) e domínio do pacote Office.

Aquele(a) que têm interesse na vaga e apresenta o perfil, favor enviar o currículo em formato word para carreiras@ibmecmg.br, informando no campo assunto VAGA ANALISTA DE CARREIRAS - JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário