sexta-feira, 3 de abril de 2009

IMAGINE UM INIMIGO COMO UM BENFEITOR!

Ele vê em você qualidades que nem você vê!É como o invejoso, ele sonha com coisas que você tem e nem sempre dá valor.Por isso, leve a vida com mais alegria,saboreando cada pedaço das conquistas,sejam elas morais, fisicas ou materiais.

Muita gente enxerga em você qualidades, defeitos, histórias, casos e até calúnias que não lhe pertencem,mas é a imagem que você deixa, porque as vezes fala demais,outras vezes fala de menos, ou anda sempre com a cara fechada,ou ri demais...Tudo é motivo paara te julgarem, e isso não é horrível?

Então, se você acha que é um horror ser julgado pelo que aparenta,ser invejado até pelo que não tem,examine-se, e veja se você também não anda fazendo a mesma coisa.Será que você não anda valorizando demais, algo que nem merece a sua atenção?

Será que esse problema que você julga ser um "problemão",não é apenas uma preocupação que você queria evitar?Será que essa montanha que você enxerga não é apenas um montinho metido a besta?Examine-se rapidamente e descubra-se!Você tem muito mais para dar,tem mais para aprender,tem muito para ensinar,mas tem que se gostar!

Tem que se valorizar,não se comparar,ser um pouco melhor a cada dia,crescendo na certeza de que você é do bem.Você acaba sendo espelho para muita gente,por isso, capriche na fisionomia,arrume o seu melhor sorriso, ajeite os cabelos,e diga para a vida:Com licença que eu vou passar!Afinal de contas,você nasceu para brilhar!

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário