segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Analista de Recursos Humanos Sr para BH-MG

Salário: R$ 3.603

Base: Belo Horizonte

Objetivo do cargo:

Realizar atividades da área de Recursos Humanos, referentes aos processos de

Comunicação Interna, Gestão de Benefícios e Remuneração e Acompanhamento de Pessoal,

visando atender às políticas da Empresa e às demandas dos colaboradores.

Principais atribuições:

· Elaborar, acompanhar e administrar as ações de comunicação interna

produzidas pela área de Recursos Humanos;

· Acompanhar o fornecedor de folha de pagamento, enviando inputs mensais

para o processamento da folha e autando como elo entre o fornecedor e a equipe

global que atua no processo;

· Elaborar e acompanhar políticas de Recursos Humanos;

· Acompanhar o programa de integração de colaboradores recém-admitidos, a

fim de auxiliar na adaptação dos mesmos na nova função;

· Alimentar os conteúdos da intranet referentes às informações sobre os

colaboradores, disponibilizando-as para consultas em geral;

· Prestar suporte aos colaboradores, orientando-os quanto a condutas e

administração dos recursos humanos;

· Apoiar na elaboração de projetos que visem à melhoria na qualidade de vida;

· Acompanhar os contratos de benefícios fornecidos aos colaboradores como

saúde, vida, alimentação, farmácia etc.

· Orientar e treinar os colaboradores sobre a utilização dos benefícios

fornecidos pela empresa;

· Acompanhar os contratos de prestadores de serviços, quanto a prazos,

recebimento das notas fiscais, conferência dos valores dos encargos sociais, folha

de pagamento e taxa administração;

· Acompanhar o plano de remuneração, mantendo-o atualizado e propondo

melhorias sempre que necessário, visando adequá-lo ao mercado e às condições da

Empresa;

· Acompanhar a gestão dos benefícios, realizando os pedidos mensais,

acompanhando os custos e a entrega dos mesmos;

· Elaborar, acompanhar e administrar as ações de comunicação interna,

programas de reconhecimento e ações para melhoria do clima organizacional;

· Selecionar, acompanhar e avaliar os trabalhos de consultoria externa no

âmbito de sua área de atuação;

· Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e

encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Diretoria,

demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos

preestabelecidos.

Requisitos

· Ensino superior em Administração;

· Experiência de 03 anos, na área de atuação;

· Conhecimento das rotinas de Recursos Humanos;

· Excel avançado e habilidade com sistemas operacionais

· Inglês Avançado - Fluente

Habilidades

· Atenção concentrada;

· Comunicação;

· Criatividade;

· Flexibilidade;

· Iniciativa;

· Relacionamento interpessoal;

· Organização e planejamento;

· Tomada de decisão;

· Trabalho em equipe.

Os interessados devem encaminhar 2 currículos: um em português e outro em inglês para leticia.headhunter@gmail.com e colocar o nome do cargo no assunto.

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