Salário: R$ 3.603
Base: Belo Horizonte
Objetivo do cargo:
Realizar atividades da área de Recursos Humanos, referentes aos processos de
Comunicação Interna, Gestão de Benefícios e Remuneração e Acompanhamento de Pessoal,
visando atender às políticas da Empresa e às demandas dos colaboradores.
Principais atribuições:
· Elaborar, acompanhar e administrar as ações de comunicação interna
produzidas pela área de Recursos Humanos;
· Acompanhar o fornecedor de folha de pagamento, enviando inputs mensais
para o processamento da folha e autando como elo entre o fornecedor e a equipe
global que atua no processo;
· Elaborar e acompanhar políticas de Recursos Humanos;
· Acompanhar o programa de integração de colaboradores recém-admitidos, a
fim de auxiliar na adaptação dos mesmos na nova função;
· Alimentar os conteúdos da intranet referentes às informações sobre os
colaboradores, disponibilizando-as para consultas em geral;
· Prestar suporte aos colaboradores, orientando-os quanto a condutas e
administração dos recursos humanos;
· Apoiar na elaboração de projetos que visem à melhoria na qualidade de vida;
· Acompanhar os contratos de benefícios fornecidos aos colaboradores como
saúde, vida, alimentação, farmácia etc.
· Orientar e treinar os colaboradores sobre a utilização dos benefícios
fornecidos pela empresa;
· Acompanhar os contratos de prestadores de serviços, quanto a prazos,
recebimento das notas fiscais, conferência dos valores dos encargos sociais, folha
de pagamento e taxa administração;
· Acompanhar o plano de remuneração, mantendo-o atualizado e propondo
melhorias sempre que necessário, visando adequá-lo ao mercado e às condições da
Empresa;
· Acompanhar a gestão dos benefícios, realizando os pedidos mensais,
acompanhando os custos e a entrega dos mesmos;
· Elaborar, acompanhar e administrar as ações de comunicação interna,
programas de reconhecimento e ações para melhoria do clima organizacional;
· Selecionar, acompanhar e avaliar os trabalhos de consultoria externa no
âmbito de sua área de atuação;
· Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e
encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Diretoria,
demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos
preestabelecidos.
Requisitos
· Ensino superior em Administração;
· Experiência de 03 anos, na área de atuação;
· Conhecimento das rotinas de Recursos Humanos;
· Excel avançado e habilidade com sistemas operacionais
· Inglês Avançado - Fluente
Habilidades
· Atenção concentrada;
· Comunicação;
· Criatividade;
· Flexibilidade;
· Iniciativa;
· Relacionamento interpessoal;
· Organização e planejamento;
· Tomada de decisão;
· Trabalho em equipe.
Os interessados devem encaminhar 2 currículos: um em português e outro em inglês para leticia.headhunter@gmail.com e colocar o nome do cargo no assunto.
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