quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vagas na APOLO(Sete Lagoas-MG)

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SETE LAGOAS
Contratação imediata. Gerenciar atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessorar diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuar em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. FORMAÇÃO EM ADM DE EMPRESAS, PSICOLOGIA OU ENGENHARIA EXPERIÊNCIA: DESESÁVEL 05 ANOS EXERCENDO A FUNÇÃO DE LIDERANÇA EM ÁREAS AFIM CONHECIMENTOS Sistemas de gestão Processos de gestão de pessoas Custos Informática DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Assessorar a diretoria e os setores da empresa em atividades como planejamento, contratações e negociações de relações trabalhistas e sindicais; Gerir os serviços de DP, Cargos e Salários, Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Comunicação, SESMT e de Terceirtos; Participar na formulação e execução de estratégias e planos de negócios da empresa; Coordenar políticas de integração e eventos, na empresa e comunidade externa; Conduzir atividades de integração de recursos humanos, em processos de fusão e integração; Conhecer e fazer cumprir os Sistemas de Qualidade, Gestão Ambiental (SGA), Saúde e Segurança e normas internas da empresa;

GESTÃO DA QUALIDADE
Desejável formação técnica, tecnólogo ou superior Exige-se experiência comprovada em qualidade, processos, controle de sistemas, normas IS0 9001.
ACESSE:www.apolo.svr.br
apolo.empregos@apolo.svr.br
www.apolo.com.br

Um comentário:

  1. SHARLON ROBERT DOS PASSOS
    Av. Levindo Damásio, n° 254 A – Montreal
    Sete Lagoas – MG

    Dados Pessoais

    Data de Nascimento: 13/09/1981
    Estado Civil: Casado
    Contatos: (31) 8671-8933 // 8852-3329
    Email: sharlon_robert@hotmail.com

    Formação Acadêmica:

     Ensino Médio Completo

    Conhecimentos:
     Faço reparos hidráulicos e elétricos
     Soluções em informática
     Atendimento ao público
     Serviços externos para empresas

    Cursos:
     Informática Avançada (Manutenção e Montagem em computadores)
     Jovem Empreendedor
     Segurança do Trabalho

    Experiência Profissional:

     Aux. De Distribuição (Logística) – 3meses
     Porteiro – 11 meses
     Frentista - atual
     Cobrador de ônibus – 9 meses
     Atendente em balcão – atual(tenho uma lojinha).



    Sou comunicativo, ágil, organizado, tenho ótimo relacionamento com a equipe de trabalho e com o público. Sou interessado em aprender e desenvolver o serviço a mim confiado.

    ResponderExcluir