terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Analista de Treinamento Bhte-MG

Clínica médica que possui cerca de 80 colaboradores Administrativos + 25 > médicos cooperados. Segue abaixo perfil da vaga, peço divulgar e > solicitar aos interessados que me envie currículo no e-mail: > rh@oncomedbh.com.br com o Título: Vaga Analista Treinamento > > > 2. DESCRIÇÃO SUMÁRIA > > Levantar necessidade de treinamento e desenvolvimento (LNT) junto às > áreas, consolidá-las, identificar parceiros (internos e externos), > priorizar conforme disponibilidade orçamentária, estabelecer um plano, > realizá-lo conforme previsto, e avaliar sua efetividade > > > > > 3. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS > > * Levantamento das necessidade de treinamentos junto às áreas e gestores; > > * Atuação junto aos gestores direcionando o desenvolvimento do conteúdo > dos treinamentos internos e externos, técnicas a serem aplicadas, métodos > e fornecedores; > > * Auxiliar na captação de empresas externas (parceiros), fazendo análises > e acompanhamento do trabalho desenvolvido junto com a Coordenação da área; > > * Preparar o planejamento e execução do cronograma de treinamento, > programação e convocações e/ou convites para treinandos, enviando material > para os respectivos setores envolvidos; > > * Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos > necessários para o instrutor e treinandos, bem como fazer controle de > presença de treinandos nos cursos; > > * Realizar o programa de integração de novos funcionários e estagiários, > definindo o conteúdo, cronograma, logística e comunicação aos envolvidos; > > * Organizar os resultados do treinamento através das ferramentas de > avaliação e analisar os resultados a partir da análise dos indicadores, no > que diz respeito a eficácia; > > * Manter atualizadas as informações sobre os custos mensais de treinamento; > > * Manter toda a documentação e registros de treinamento disponíveis, > atualizados e organizados conforme processo estabelecido e normas de > qualidade; > > * Organizar a aplicação da pesquisa de clima anual, analisar os resultados > e desdobrá-los junto às áreas, participar das definições dos plano de ação > e fazer o devido acompanhamento; > > * Monitorar o processo de avaliação de desempenho e PDI, consolidando os > resultados e suportando as áreas e a Coordenação com as informações > necessárias; > > > > > 4. QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO > > 4.1 Formação: Formação Superior Completa em Psicologia, Pedagogia, > Administração de Empresas; > > > 4.2 Registro Profissional: N.A. > > 4.3 Tempo de Maturidade: Desejável experiência anterior como efetivo na > área de recursos humanos com atuação generalista ou foco em treinamento e > desenvolvimento de pelo menos 1 ano. > > > > > 4.4 COMPETÊNCIAS > > 4.4.1 Essenciais (Comportamentais): Assiduidade e Pontualidade; > Atendimento Diferenciado; Comunicação; Flexibilidade; Iniciativa e > Participação; Produtividade; Qualidade e Precisão; Relacionamento > Interpessoal; Responsabilidade e Comprometimento > . > > 4.4.2 Básicas (Individuais Comportamentais): Organização, Planejamento, > Criatividade e Inovação, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, > Reciocíonio Abstrato e Lógico; > > > 4.4.3 Básicas (Técnicas): Conhecimento das fases do processo de > treinamento, conhecimento das ferramentas de treinamento, Power Point > Intermediário, Excell Básico (funções de controle e > gráficos)

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