Page Personnel contrata para empresa de serviços financeiros em BH
Requisitos:
Superior completo
Desejável pós-graduação
Inglês intermediário
Experiência em RH de no mínimo 5 anos com cargos e salários, desejável
experiência com consultoria interna/Business Partner.
Conhecimento de metolodogias de cargos e salários, metodologia de pontos.
Desejável Noções de Legislação Trabalhista
Importante ter disponibilidade para viagens.
Resumo de Atividades:
Atuar com administração de cargos e salários, proposição, implantação e
manutenção do Plano de Cargos e Salários e Plano de Carreira.
Coordenar a elaboração e atualização de tabelas salariais.
Elaborar estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos
de pessoal.
Avaliar os planos de benefícios oferecidos, efetuando avaliações dos serviços
prestados, levantamento de necessidades e solicitações dos empregados e pesquisa
quanto as práticas do mercado.
Atuar como Business Partner (Consultoria interna) em algumas áreas da empresa.
Os interessados devem se cadastrar em nosso site, www.pagepersonnel.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário