sábado, 17 de novembro de 2012

Analista de RH SR

Analista de RH. Atividades: dará suporte a coordenação da empresa sendo responsável pelos subsistemas de RH: R&S, T&D, alterações salariais, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, programa de qualidade de vida, datas comemorativas. Necessário experiência nas rotinas e pelo menos 5 anos de experiência na função. Formação Superior Completa em Psicologia. Horário de Trabalho 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00. Salário a combinar + Benefícios Interessados devem encaminhar curriculo com PRETENSÃO SALARIAL para o email: gestao@makerh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

Analista de RH

Cargo: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Escolaridade: SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA Salário: A COMBINAR Horário de trabalho: COMERCIAL FUNÇÕES: - Realizar parecer de entrevista, contato com o cliente e apoio a área comercial; - Triagem de candidatos, aplicação e análise de testes, emissão de laudos de avaliação; - Clima organizacional; - Convocação de candidatos para testes e entrevistas de seleção, promoção e divulgação de vagas; - Consultorias internas e externas em todas as áreas do RH; - Treinamentos; - Demais funções a serem realizadas em Consultoria de Recursos Humanos.  Experiência em recrutamento e seleção e demais sub-sistemas do RH; OBS: TRATA-SE DE UMA VAGA PARA PROJETO TEMPORÁRIO COM REAIS POSSIBILIDADES DE EFETIVAÇÃO. INTERESSADOS ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA vagas2@premiarrh.com.br, colocando no assunto: “ANALISTA DE RH”.

Analista de RH para Vespasiano-MG

Analista de RH Superior completo em Psicologia. Experiência com Recrutamento e Seleção, avaliação psicológica e demais rotinas de consultoria. Disponibilidade para atuar em Vespasiano/ MG INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA patrícia@nortearh.com.br com o titulo da vaga e pretensão salarial.