segunda-feira, 31 de maio de 2010

Analista de RH

Responsável pelo desenvolvimento e implantação das atividades de Recursos Humanos, relativas a Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Benefícios, a fim de contribuir para a satisfação e a otimização da produtividade dos empregados da empresa.
Desejável possuir Inglês.
Diposnibilidade para trabalhar em Mateus Leme.

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRÍCULOS NO SITE www.totalrh.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Curso superior completo em Psicologia; Desejável pós-graduação; Experiência com recrutamento, seleção, acompanhamentos, entrevistas e noções de rotinas administrativas; Inglês avançado imprescindível;

Conhecimentos avançados de informática.

Os interessados deverão enviar currículo para fernanda.campos@lideraviacao.com.br

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vaga Analista de RH

Vaga para hospital de grande porte em Belo Horizonte.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

* Formação em Psicologia ou Administração
* Conhecimento/noções de departamento pessoal
* Experiência generalista com os diversos processos de RH (Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Indicadores, Remuneração e Benefícios)
* Irá atuar como consultor interno, desenvolvendo, implantando e otimizando as políticas de gestão de pessoas do hospital
* Domínio de ferramentas de informática (Word, Excel, etc) e preferencialmente que já tenha trabalhado com sistema informatizado de gestão de RH
* Disponibilidade para início imediato
* Salário R$1800,00 + refeição
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, de 8:00 às 17:00

Os interessados deverão enviar currículo para selecaoedesenvolvimento@yahoo.com.br, informando no campo assunto a vaga em questão. Favor enviar currículo no CORPO DO EMAIL. Não serão abertos anexos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

INSTRUTOR DE RH

Sem vínculo empregatício, para ministrar cursos que se complementam para a formação do Profissional de RH. Além do conhecimento técnico é importante ter vivência com algum tipo de treinamento e disponibilidade de horários. Os interessados deverão enviar CV para: recrutamento@agahrecursos.com.br com o título de Instrutor de RH.

INSTRUTOR DE COACHING

Sem vínculo empregatício, para ministrar curso de orientação e aplicação do coaching nas organizações, sendo este direcionado aos profissionais de RH. Além do conhecimento técnico e aplicabilidade é importante ter vivência com treinamento e disponibilidade de horários. Os interessados deverão enviar CV para: recrutamento@agahrecursos.com.br com o título de Instrutor de COACHING.

PSICÓLOGOS

Sem vínculo empregatício, para atuar na confecção de laudos eventualmente e ministrar cursos sobre os testes para profissionais e estudantes da área. É necessário que tenha domínio da aplicação, cotação e confecção de laudos dos testes PMK, PFISTER OU ZULLIGUER, entre outros. Além do conhecimento técnico é importante ter vivência com algum tipo de treinamento e disponibilidade de horários. Os interessados deverão enviar CV para: recrutamento@agahrecursos.com.br com o título de Psicólogo PMK ou Psicólogo Zulliguer ou Psicólogo Pfister, conforme maior conhecimento e domínio por parte do candidato.

Analista de Recursos Humanos

Formação: Psicologia
Conhecimentos: Recrutamento & Seleção (cargos operacionais e gerenciais), avaliação psicológica (aplicação, correção, confecção de laudo), hunting de profissionais. Preferencialmente já ter atuado em consultorias.
Horário de Trabalho: 08:00h às 17:30h - seg. a sexta.
Salário a combinar
Contratação imediata. Interessados gentileza encaminhar currículo para o e-mail:
rh01@rhmg.com.br

Analista de RH

Requisitos: Conhecimento dos subsistemas de RH
Salário: 1.200,00 - Benefícios: VT, VA, AM, AO, CF
09:00 as 18:00 - seg a sex
Lourdes/ BH - Ramo: hotelaria
enviar currículo para : dho.bh@hoteisarco.com.br - tel: 33393159 - Priscilla

domingo, 2 de maio de 2010

Analista de Recursos Humanos

Formação: Psicologia Conhecimentos: Recrutamento & Seleção (cargos operacionais e gerenciais), avaliação psicológica (aplicação, correção, confecção de laudo), hunting de profissionais. Preferencialmente já ter atuado em consultorias. Horário de Trabalho: 08:00h às 17:30h - seg. a sexta. Salário a combinar

Contratação imediata. Interessados gentileza encaminhar currículo para o e-mail rh01@rhmg.com.br

Analistas de RH na Plantar!!!!

3 vagas para Analista de RH: São Mateus - ES, Três Lagoas - MS e Sul da Bahia
Cargo: Analista de Rh
Formação: Graduação em psicologia
Experiência nos subsistemas de RH, aplicação e correção de testes nível operacional e administrativo, acompanhamento de colaboradores.

Att,


Patrícia Nery Sobrinho
Departamento de Recursos Humanos
Grupo Plantar
+55 (31) 3290-4021
patricia.sobrinho@plantar.com.br
www.plantar.com.br