quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kinross oferece vaga de Analista de T&D para PARACATÚ-MG!

Kinross Brasil Mineração – Seleciona- Analista de Recursos Humanos – Treinamento e Desenvolvimento A Kinross atua nas atividades de pesquisa e desenvolvimento mineral, mineração, beneficiamento e comercialização de ouro. É uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, responsável por 25% da produção nacional. Com operação na mina Morro do Ouro, em Paracatu, noroeste de Minas Gerais, a empresa integra a Kinross Gold Corporation, grupo canadense com presença na América do Sul (Brasil, Chile, Equador), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), África (Gana e Mauritânia) e Eurásia Responsável pelo levantamento das necessidades de treinamento, realização do planejamento anual, gestão, avaliação e controle do Plano de Desenvolvimento anual e processo de integração visando formar profissionais com competência, conhecimentos, habilidades e atitudes para execução de suas atividades especificas, bem como atuar em programas para qualificação da mão de obra local em parceria com instituições da região. Principais Responsabilidades § Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento; § Efetuar a programação anual de treinamentos levando em consideração os padrões Kinross, aspectos legais e PDI, conforme disponibilidade orçamentária; § Buscar e captar no mercado as melhores empresas, entre custo e benefício, para customização dos treinamentos; § Gerir toda a logística e o processo de inscrição dos treinamentos; § Coordenar o processo de integração para todos os novos colaboradores próprios e contratados; § Atuar em programas de desenvolvimento da mão de obra local em parceria com instituições da região; § Cumprimento das políticas de desenvolvimento: Idiomas, mestrado e doutorado, treinamento e outros; § Atuar nos Programas de Desenvolvimento de Lideranças; § Administração do Budget – Controle de Custos; § Gestão de contratos. Requisitos: formação superior completa, experiência na área, disponibilidade para morar em Paracatu. Inglês é considerado diferencial. Salário de mercado + Plano de Saúde + Odontológico+ Auxílio Farmácia + PLR + Previdência Privada regiane.fonseca@kinross.com

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Analista de Recursos Humanos (Psicologia) -Bhte-MG

Empresa localizada no bairro Santa Efigência contrata: Principais atividades: Recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, plano de cargos e salários. Imprescindível conhecimento em aplicação e correção dos testes Palográfico, D2, G36, Pfister, Zulliger (Coletivo) e BFP. Desejável experiência em consultoria de recursos humanos e coordenação de equipe (estágiários e assistente de recursos humanos). Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: Plano de saúde, convênio odontológico, cesta básica, vale-transporte, uniforme, alimentação na empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 8 às 18horas e às sextas-feiras, das 8 às 17 horas. Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto. e-mail: am.alexandre@Ymail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vaga: Coordenador de Recrutamento e Seleção-BHTE-MG

Empresa Call Center em BH/Contrata: Horário de Trabalho: Comercial Período: Integral Atividades exercer: Analisar pedidos de contratação e aumento de quadro de pessoal, esclarecendo dúvidas com o gestor da operação, para melhor atender a demanda; Preparar e acionar fontes de recrutamento, elaborando, submetendo à diretoria para críticas e aprovação de veículos de divulgação e dos anúncios com requisitos; Realizar gestão de processo seletivos com grande volume de vagas; Gestão efetiva das entregas (planejado x executado); Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão de Pessoas, Administração, Psicologia, Pedagogia Empresarial ou áreas afins Conhecimentos Específicos:  Gestão Estratégica de grande volume de vagas;  Conhecimento estratégico de veículos de captação para vagas de grande volume;  Desejável: Experiência em empresas de grande porte Benefícios: Assistência Médica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte. Salário compatível com o mercado Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com com o nome da vaga no campo assunto. Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos. Favor especificar no campo assunto o nome da vaga.

Vaga: Gerente De Recursos Humanos-BHTE-MG

Empresa Call Center em BH/Contrata: Horário de Trabalho: Comercial Período: Integral Atividades exercer: Gestão dos processos de T&D; Interação com as áreas da empresa visando dar soluções para as demandas de desenvolvimento; Gestão e execução de Cargos e Salários, envolvendo elaboração de Descrição de Cargos, tabelas salariais, reajustes salariais, transferências e promoções. Gestão e execução de Pesquisas Internas: situacional, satisfação e outras conforme demanda; Gestão de treinamento de produtos e gestão do controle de entregas de vagas de alto volume sem GAP's. Pré-requisitos: Formação desejada: Graduação em Administração e/ou Psicologia; Pós-graduação/ MBA em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins; Conhecimento avançado em Pacote Office Desejável: Experiência em empresas de grande porte Conhecimentos Específicos:  Conhecimento avançado em pacote Office;  Conhecimento em canais de divulgação para recrutamento;  Indicadores de gestão. Benefícios: Assistência médica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Bonificação. Salário compatível com o mercado Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com com o nome da vaga no campo assunto. Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos. Favor especificar no campo assunto o nome da vaga.

Vaga: Coordenador de Treinamento-BHTE-MG

Empresa Call Center em BH/Contrata: Horário de Trabalho: Comercial Período: Integral Atividades exercidas: Responsável pela gestão dos processos de Treinamento envolvendo diagnóstico; Planejamento, acompanhamento e mensuração dos resultados dos treinamentos aplicados; Interagir com as áreas da empresa visando dar soluções para as demandas de Treinamento; Elaborar de programas de formação Operacional; Apoiar e analisar juntamente com a Gerência de RH as ações a serem tomadas; Realizar gestão dos treinamentos técnicos operacionais direcionados a operação de Call Center; Planejar e negociar a realização de treinamentos operacionais com o cliente contratante. Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão de Pessoas, Administração, Psicologia, Pedagogia Empresarial ou áreas afins. Conhecimentos Específicos:  Didática e Metodologia de Treinamento  Conhecimento avançado em pacote Office; Desejável: Experiência em empresas de grande porte; Benefícios: Assistência Médica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte. Salário compatível com o mercado Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com com o nome da vaga no campo assunto. Currículos que estiverem fora do perfil solicitado não serão lidos. Favor especificar no campo assunto o nome da vaga.