segunda-feira, 25 de junho de 2012

Analista de RH SR

A Anglo American, Mineração Multinacional contrata: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR. Pré-requisitos:  Formação: Ensino Superior completo – Psicologia / Administração  Desejável Pós graduação em Gestão Estratégica de pessoas  Inglês fluente  Experiência sólida com todos os subsistemas de Recursos Humanos no modelo de consultoria interna. Atribuições:  Atendimento às áreas clientes através do modelo de consultoria interna;  Condução de processos de remuneração, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e outros;  Desenvolvimento de lideranças;  Desenvolvimento e condução de projetos de RH;  Realização de eventos nas áreas de atendimento;  Apoio na condução de programas corporativos da área de RH, como Gestão de Talentos e Programa de Desenvolvimento de Lideranças. Salário e benefícios: compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Belo Horizonte (MG) Se você tem os pré-requisitos da posição ou se conhece algum profissional que possua o perfil e tenha interesse em participar do processo seletivo, envie um currículo para letícia.menezes@martinsguerra.com.br colocando no assunto “Analista de RH SR.”

Analista de RH JR(Temporário)

A Anglo American, Mineração Multinacional contrata: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR. (Temporário) Pré-requisitos:  Formação: Ensino Superior completo – Psicologia / Administração  Inglês intermediário  Experiência com todos os subsistemas de Recursos Humanos no modelo de consultoria interna. Atribuições: Atendimentos às áreas clientes através do modelo de consultoria interna; Atendimento ao funcionário; Condução dos processos de remuneração, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e outros; Acompanhamento e condução dos projetos de RH; Realização de eventos nas áreas de atendimento; Apoio na condução de programas corporativos de RH. Salário e benefícios: compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Belo Horizonte (MG) Se você tem os pré-requisitos da posição ou se conhece algum profissional que possua o perfil e tenha interesse em participar do processo seletivo, envie um currículo para letícia.menezes@martinsguerra.com.br colocando no assunto “Analista de RH JR.”

Analista de RH JR

A Anglo American, Mineração Multinacional contrata: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR. (R&S) Pré-requisitos:  Formação: Ensino Superior completo – Psicologia / Administração  Inglês intermediário  Experiência sólida em Recrutamento e Seleção de grandes empreendimentos, obras civis e mineração. Atribuições: Condução dos processos de R&S; Acompanhamento e controle do orçamento (despesas de candidatos em processo seletivo); Apoio logístico às atividades de treinamento e desenvolvimento; Apoio na condução de programas corporativos de RH. Salário e benefícios: compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Belo Horizonte (MG) Se você tem os pré-requisitos da posição ou se conhece algum profissional que possua o perfil e tenha interesse em participar do processo seletivo, envie um currículo para letícia.menezes@martinsguerra.com.br colocando no assunto “Analista de RH JR.(R&S)”

Implantação de RH

Empresa Familiar localizada no Centro de Belo Horizonte. >Ramo de atividade : Comercio varejista de FERRAGENS ( Fechaduras, cadeados, material eletrico, material para marcenarias, puxadores, molas para porta, chuveiros, torneiras) >Total de Empregados: 84 sendo aproximadamente 70 alocados no operacional e o restante no Administrativo. Temos 5 gerentes , 36 vendedores. >Nivel de escolaridade da maioria dos funcionarios é ensino medio completo. Descrição das atividades: * Implementação do RH * Recrutamento e Seleção * Acompanhamento de pessoal * Recrutamento interno * Treinamento e desenvolvimento * Avaliacao de desempenho * Elaboração do Estatuto interno da empresa ( juntamente com os socios) * cargos e salarios (DESEJAVEL) Salario e benefícios a combinar >Necessário: > * Formação superior completa (preferencia em psicologia) * Mínimo 02 anos de experiência com RH * Desejável vivencia na area de cargos e salários Os interessados deverão encaminhar curriculo para: lud_abuid@yahoo.com.br

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE RH SR

Principais responsabilidades: Implantação e administração de cargos e salários e Política de Remuneração; Acompanhar e orientar as áreas, visando a elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando a fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal; Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado; Confeccionar e controlar todas as atualizações dos organogramas da Empresa; Promover relatórios gerenciais da área de RH (indicadores); Analisar e controlar o orçamento da área de RH; Realizar pesquisa de clima do grupo; Promover ações de treinamento e desenvolvimento; Pesquisar e participar de projetos que visam a conquista de prêmios para a área de RH. Acompanhar e administrar programas de Avaliação de Desempenho. Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão em RH e áreas afins; Pós-graduação na área; Inglês avançado. Interessados deverão enviar e-mail para lacerda.rh@hotmail.com com o título da vaga no campo do assunto.

Consultora de RH

Consultora de RH Profile RH horário: seg a sexta - 08:30h as 18:00 (almoço 12:00 às 13:30) Salário: A combinar Atividades: Recrutamento e Seleção de vagas estratégicas; Hunting; Avaliação psicológica Caso haja interesse, favor enviar um currículo atualizado para deboraferreira@profilerh.com.br

Analista de Treinamento

Analista de Treinamento Cidade: Belo Horizonte/MG Salário: A combinar com a empresa. Enviar pretensão salarial BENEFÍCIOS Vale Transporte e refeição. DESCRIÇÃO Empresa de Consultoria há 11 anos no mercado busca profissional para atuar com treinamento e cursos na área de Recursos Humanos. Pré-requisitos: Superior em Psicologia. Importante possuir experiência com testes psicológicos. Horário: 40 horas semanais. Interessados devem enviar currículo por email com o título da vaga para lacerda.rh@hotmail.com

Estágio RH de TI

stágio em RH A Ci&T Software oferece vaga em RH para atuar com Recrutamento e Seleção! Empresa multinacional brasileira que preza pelo desenvolvimento do colaborador com plano de carreiras estruturado, avaliação de desempenho diferenciada, programa de mentores, academia de interna (cursos) e muito mais! Somos uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW e Você SA/EXame), com forte atuação de um RH generalista e estratégico! Não perca a oportunidade! Conheça mais sobre a empresa: http://www.ciandt.com/br-pt/carreira O estagiário deve ter: Estar cursando superior em Psicologia Desejável experiência em Recrutamento e Seleção Disponibilidade de 30h semanais Local: Belo Horizonte - MG Favor enviar para Ana Clara Palhares, e-mail: anaclara@ciandt.com Colocar como título do e-mail: Vaga Estágio RH (BH)

Analista de RH SR

Analista RH Sênior Trabalhar em Belo Horizonte Ensino Superior completo em Psicologia, Desejável Pós Graduação; Desejável experiência com: Recrutamento e Seleção Gestão no gerenciamento da rotina e ferramentas de qualidade; Salário - enviar pretenção salarial Beneficio: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de saúde. Interessados enviar currículo para cristinabh@grupolet.com com assunto Analista RH Sênior. Não esquecer de enviar pretenção salarial.