terça-feira, 29 de maio de 2012

Gerente de RH

Formação: Superior Atividades: Gerenciamento de todos os subsistemas de RH; Cargos e Salários, Treinamento, Recrutamento, Remuneação, Acordos coletivos, Negociações sindicais, Folha de Pagamento, Rotinas de DP. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos em Sistemas de Gestão e experiência desejável na área de Transporte/Logística. Horário de trabalho: horário comercial. Remuneração: Conforme a pretensão do candidato. Empresa de grande porte do segmento de Logística. Caso haja interesse gentileza mandar email para paulomatos@profilerh.com.br para alinhamento das informações.

Analista de Treinamento e desenvolvimento

Net Service contrata um (a) analista de Treinamento e desenvolvimento com experiência em atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Atividades : •Desenvolver e implementar progrmas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos fncionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo. Levantar as necessidades de treinamento, através da coleta de informações junto as diversas áreas da empresa, visando fornecer subsídios para elaboração dos programas de treinamento, dentre outras funções. Necessário: •Curso Superior completo de Psicologia ou administração de empresas ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gestão de pessoas. •Cursos na área de facilitador de treinamento, dinâmica de grupo Pesquisa de clima organizacional treinamento de pessoal Bons conhecimentos com informática ( Power Point/Corel Draw) Salário á combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda á sexta 08:00 ás 18:00 Interessados encaminhar currículo para o e-mail daniele.zerlotini@netservice.com no assunto colocar " analista de T&D" no corpo do e-mail colocar a pretensão salarial.

sábado, 26 de maio de 2012

Consultor de RH na Gelre

Experiência/Conhecimentos Necessários: · Experiência na área de recrutamento e seleção de diversos cargos. · Conhecimento em pacote office. · Área comercial envio de propostas. Formação: Ensino superior cursando ou completo: RH ou Psicologia Sexo: Feminino · Salário : Pretensão salarial Benefícios: VT + VR Horário de trabalho: De segunda a sexta horário comercial Atividades a desenvolver: · Atendimento ao cliente, levantamento de perfil. · Aplicação de testes, relatórios de acompanhamento. · Triagem de currículos,divulgação de vagas. · Confecção de parecer, · Realização de dinâmicas de grupo e entrevistas Obs: Maiores detalhes na entrevista. Interessados encaminhar currículos para adm.bhcentro@gelre.com.br, colocando no assunto " Consultora de RH ".

Psicólogo(a) Organizacional (RH) AUTONOMO OU COM CNPJ

Empresa : Star Gold Serviços Requisitos : formandos ou Superior completo em Psicologia Atividades: recrutamento, seleção , entrevistas e aplicação de testes (PMK) , quando necessário. Remuneração: 30 a 50% sobre cada candidato contratado . Contato: Izabella Cristina - 97407866 Email: consultoriarh@uai.com.br OBS: CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Coordenador de RH

Quality Training RH contrata para seu cliente: COORDENADOR DE RH Atividades:Coordenar o setor de Recursos Humanos nas atividades de Recrutamento e Seleção, Gestão do Clima, Análise de Desempenho, Plano de Carreira, Benefícios, Cargos e Salários. Reportando-se ao Gerente Geral e atuando de forma conjunta com o RH corporativo, será responsável por todas as demandas relativas às pessoas, de acordo com as diretrizes da Rede. Formação:Superior completo em Psicologia – CRP Ativo Requisitos exigidos: Experiência nas atividades citadas, com foco em R&S, Clima e Desempenho. Vivência em contratação e retenção de mão de obra operacional. Completam o perfil pessoal: Flexibilidade, Dinamismo, Hands on. Requisitos desejáveis: Inglês ou Francês intermediário será um diferencial. Local de trabalho:Belo Horizonte - MG Remuneração:A combinar – Enviar currículo com pretensão salarial. Interessados devem enviar currículo através do site www.qtrh.com.br/oportunidades/ até dia 03/06.

Analista de RH temporário

Vaga: Analista de RH Contrato temporário de 90 dias com POSSIBILIDADES de efetivação Local de trabalho: Nova Granada/BH Ramo de Atividade da empresa: Industrial Escala/Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 07:30 as 17:15 h Salário: 1.500,00 + VT + VR Experiência na função: - Recrutamento e Seleção; - Treinamento; - Encargos Sociais (DP); - Programa de Integração e Motivação; - Realizar Kpis - Indicadores de desempenhos. - Domínio de aplicação e correção de testes psicológicos tais como AC e Palográfico Interessados e dentro do perfil deverão encaminhar o currículo até 01/06/2012 para manpowervagas@yahoo.com.br - Colocando no Campo assunto o nome da vaga (Analista de RH).

RH Social

uporte social Horário: 08:12 as 18:00 – segunda feira a sexta feira (deverá ter disponibilidade para trabalhos esporádicos aos sábados) Escolaridade: Graduaçao completa em Administraçao, Serviço Social, Psicologia, Economia ou areas correlatas Atividade s: Atuará no setor Recursos Humanos realizando atividades sociais junto aos funcionários e familiares destes. Realizará acolhimento dos funcionários e familiares, atendimento individual ou familiar, irá realizar visitas domiciliares, realizará suporte para planejamento sócio econômico, irá acompanhar a realização deste planejamento junto as famílias em prol da preservação e fortalecimento dos vínculos familiares, encaminhará quando necessário para redes de serviços sócio assistenciais (bolsa família, bolsa escola, minha casa minha vida, serviço de proteção a mulher, etc). Elaborar relatórios mensais das atividades desenvolvidas. Conhecimentos: Assistencialismo, planejamento socio- econômico Salário: enviar pretensao salarial Benefícios: Convenio medico e odontológico, alimentação na própria empresa, convenio farmácia, cesta básica, seguro de vida e vale transporte. Interessados, gentileza encaminhar currículo para o e-mail vagas@lonax.com.br , no campo assunto, colocar o titulo da vaga "Apoio Social"

domingo, 13 de maio de 2012

Analista de RH para BHZ-MG

Local de Trabalho: BH Sexo: Feminino Atividades: Coordenar e executar Recrutamento e Seleção, realizar endomarketing, participar implantação ISO 9001:2008. Escolaridade: Graduação em Psicologia a partir do 10º período e/ou completa. Habilidades: Liderança; Poder de Persuasão; Habilidade em lidar com situações de conflito; Conscientização para Qualidade; Princípios de Humanização. Salário: A combinar Benefícios: VT+VR+Plano de Saúde Horário: 2ª á 6ª de 08:00h as 18:00h Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@contrei.com com assunto Analista de RH e Pretensão Salarial.

Analista de Desenvolvimento-MG

Multinacional contrata Analista de Desenvolvimento. Habilidades e conhecimentos exigidos: Necessário conhecimento avançado em Excel, Power point (será submetido a prova) e ingles fluente (precisa falar e compreender a lingua). Necessário possuir conheciemento em RH principlamente em avaliação de Desempenho. Horário de trabalho:8hs diárias de segunda a sexta. Salário: Compativel com mercado Benefícios: Escolaridade:Graduação em Administração ou Psicologia– Concluído. Apenas estes dois cursos serão considerados para a vaga em questão Local de trabalho:Proximo ao Hospital Vila da Serra Interessados encaminhar currículo para currículos@quorumrh.com.brcitando no assunto: ‘’Analista de Desenvolvimento".

Analista de RH para BHZ-MG

Formação: Superior completo em Psicologia Irá trabalhar em empresa de consultoria com processos de hunting, recrutamento e seleção para cargos estratégicos e condução de programas Trainee. Experiência anterior na função, no atendimento a empresas de grande porte. Mapeamento de mercado para captação de profissionais. Inglês a partir do nível intermediário. Vivência com seleção por competências, métodos e técnicas de avaliação psicológica. Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.selecao100@yahoo.com.br. No ASSUNTO, colocar Vaga Analista de RH.

Coordenação de RH

vaga para Coordenação de RH O e-mail para envio de curriculos é thelma.versiane@md2net.com.br, no campo assunto colocar Coordenação de RH, enviar pretensão salarial no corpo do e-mail. Segue abaixo perfil da vaga: - Pessoa com formação em Psicologia, pós-graduação seria um diferencial. - Horário de trabalho de 08:00 ás 17:00, ou 08:30 ás 17:30 (segunda a sexta) - 40 hs semanais - Empresa localizada na Raja Gabaglia, ao lado do Raja Grill - Salário: á combinar - Coordenar atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, envolvendo as rotinas de recrutamento e seleção de candidatos, integração de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento de pessoal, remuneração, benefícios, avaliação social de funcionários, administração e movimentação de pessoal, avaliação do desempenho das equipes e organização de eventos, acompanhando os processos, elaborando demonstrativos e relatórios, para gerar informações a Diretoria. - Responsável pela área de Departamento Pessoal, validando processos e calculos, conhecimentos avançados em DP e CLT.

Analista de RH para Contagem-MG

Analista de RH (CONTAGEM) Local: Bairro Cinco, Contagem Sexo: Indiferente Formação: Psicologia Descrição: Todo processo de recrutamento e seleção, avaliação psicológica, treinamento e desenvolvimento dentre outros. Salario: R$2000,00 a R$2500, + VT+Alimentação+Plano de saúde Interessados encaminhar currículo para rosi.brito@compresa.com.br Atenção é necessário morar em Contagem, Betim, Ibirité ou Barreiro (BH) ou ter fácil acesso a Contagem. Necessário também ter experiência como Analista de RH. Favor mandar currículo com o nome da vaga no Assunto.

Gestor de RH para BHZ

Gestor de Recursos Humanos Ramo: Automobilístico Experiência: Mínima de 01 ano com Recursos Humanos. Requisitos: Formado em Gestão de RH - Idade mínima: 23 anos - Habilidades para lidar com chefias e diretoria - Desejável experiência com Departamento Pessoal. Atividades: Responsável por todo o processo de R&S, treinamentos introdutórios, programas e projetos motivacionais, suporte ao DP, entre outros. Remuneração: Indefinida Horário: Segunda a Sexta-Feira (08:00 às 18:00 horas) Email: rh.ldbh@grupolider.com.br Pessoa para contato: Ana Laura Ribeiro
Coordenador de Recursos Humanos Atuar em todos os subsistemas de recursos humanos, tais como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, PCS e gestão de clima organizacional. Prestar assessoria a diretoria da empresa em assuntos de planejamento estratégico, participando da elaboração de diretrizes para aprimoramento, inovação e mudanças nos processos. Assessorar às gerências em assuntos pertinentes à administração de recursos humanos. Vivência em indústria farmacêutica, cosmética ou alimentícia será diferencial. Ensino Superior em Psicologia. Imprescindível Pós-graduação na área. Domínio de desdobramento de metas, indicadores de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas A vaga é para Betim. Salário: a combinar Enviar currículo com pretensão salarial para: rhfarmacia6@gmail.com