domingo, 24 de outubro de 2010

Analista de RH Sr. Belo Horizonte

Page Personnel contrata para empresa de serviços financeiros em BH


Requisitos:

Superior completo
Desejável pós-graduação
Inglês intermediário
Experiência em RH de no mínimo 5 anos com cargos e salários, desejável
experiência com consultoria interna/Business Partner.
Conhecimento de metolodogias de cargos e salários, metodologia de pontos.
Desejável Noções de Legislação Trabalhista
Importante ter disponibilidade para viagens.

Resumo de Atividades:

Atuar com administração de cargos e salários, proposição, implantação e
manutenção do Plano de Cargos e Salários e Plano de Carreira.
Coordenar a elaboração e atualização de tabelas salariais.
Elaborar estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos
de pessoal.
Avaliar os planos de benefícios oferecidos, efetuando avaliações dos serviços
prestados, levantamento de necessidades e solicitações dos empregados e pesquisa
quanto as práticas do mercado.
Atuar como Business Partner (Consultoria interna) em algumas áreas da empresa.

Os interessados devem se cadastrar em nosso site, www.pagepersonnel.com.br

domingo, 3 de outubro de 2010

Psicólogo (a)

Atuar em concessionária da Chevrolet no setor de RH.

Requisitos: Experiência mínima de três anos em Recrutamento e Seleção: divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes seletivos, realização de entrevistas e dinâmicas de grupo, elaboração de laudos, relatórios e planilhas. Entrevistas de desligamento, acompanhamento de contrato de experiência, descrição de procedimentos, controle de indicadores, acompanhamento do plano de treinamento, avaliação de desempenho.

Experiência na área de Recursos Humanos, desejável em processos de desenvolvimento de pessoas. Ensino Superior completo em Psicologia Conhecimento no pacote Office, desejável domínio em Excel. Idade: acima de 28 anos Local de trabalho: Grande Minas - Av.Pres.Antonio Carlos, 4243 - Pampulha Horário de trabalho: De segunda a sexta de 8h as 18h e sabado 8 as 12h.

Interessados enviar currículo para fabricia_aleixo@yahoo.com.br Assunto:Psicólogo(a), informar pretensão salarial.

Assistente de rh - multinacional no segmento de prestação de serviços financeiros.

Atividades / funções: responsável por todo o processo de recrutamento, seleção, integração de novos funcionários e administração de pessoal da regional de bh. formação: psicologia, administração de rh ou gestão em rh. (já graduados ou cursado graduação com previsão de formatura até jul/2011.)

experiências: vasta experiência com recrutamento e seleção. vivência com administração de pessoal (agendamento de exame médico e recolhimento de documentação). desejável ter atuado como preposta em audiência. sexo: feminino idade: de 22 a 30 anos remuneração: r$ 1.400,00 benefícios: vt + vr (r$ 12,00 por dia) + am (medial - co participativo, extensivo a dependentes) + ao (odontoprev) + seguro de vida + aux. Creche horário: segunda a sexta 09:00 às 18:00 e sábado de 09:00 às 13:00. disponibilidade para viagens.

idiomas: desejável inglês. interessados, com as experiências necessárias, encaminhar currículos para glaucia.andrade@gruposelpe.com.br constando assunto "assistente de rh".

Instrutor de Grafologia e PMK

O instrutor irá lecionar aulas, como autônomo/prestador de serviço, ministrando cursos direcionados à formação de profissionais de Recursos Humanos. Poderá desenvolver trabalhos temporários na prestação de serviços dentro das respectivas áreas de atuação. Requisitos: Experiência como Instrutor ou Professor.

Domínio e prática significativa nas respectivas áreas de atuação. Necessário ter disponibilidade à partir das 17h de 2ª a 6ª e aos sábados (manhã e/ou tarde) Demais atividades é necessário ter flexibilidade de horários de 2ª a 6ª durante o dia.

Os candidatos interessados deverão enviar currículos por e-mail enviando no campo do ASSUNTO o nome da vaga/área de interesse agahrecursos@agahrecursos.com.br